Cine drive inclusivo

Convite ao cine drive inclusivo

Gostaria de convidá-los para o Cine Drive In Inclusivo neste próximo sábado (22/08) às 15 horas na Fazenda Santa Margarida. Será exibido o filme extraordinário.


Essa sessão terá a interpretação de libras para a acessibilidade da comunidade surda.


O valor por carro é de 75 reais, e os interessados devem entrar em contato com a Mônica da Assucamp (19) 99291-6519 ou se dirigir a Apascamp.


Portanto próximo sábado às 15 horas na Fazenda Santa Margarida, teremos o cine drive in inclusivo. Conto com vocês.

Música é para todos

Música é para todos

Nossas diferenças nos tornam iguais! É assim que o Jair encara a vida, livre para ser quem ele deseja ser sem nenhuma limitação ou impedimento afinal, a deficiência é só mais um detalhe, não um obstáculo.Para conhecer essa e outras histórias e se engajar na campanha Reveja Sesus Conceitos acesse o site: https://www.feac.org.br/revejaseusconceitos2020/ Não se esqueça, você também é responsável pela inclusão da pessoa com deficiência.

Publicado por Fundação FEAC em Terça-feira, 10 de março de 2020
Música é para todos

Nossas diferenças nos tornam iguais! É assim que o Jair encara a vida, livre para ser quem ele deseja ser sem nenhuma limitação ou impedimento afinal, a deficiência é só mais um detalhe, não um obstáculo.
Para conhecer essa e outras histórias e se engajar na campanha Reveja Sesus Conceitos acesse o site: https://www.feac.org.br/revejaseusconceitos2020/
Não se esqueça, você também é responsável pela inclusão da pessoa com deficiência.

FUNDAÇÃO FEAC